terça-feira, 12 de maio de 2009

Dize-me com quem andas...

Vinha eu, navegando tranquilamente pela net, quando me deparo com um artigo intitulado: "O gesto de grandeza de Delúbio Soares" de um tal de Ricardo Kotscho. Fiquei embasbacado não só pelo artigo, mas também em saber que ele é um dos (poucos) que fazem parte da mídia cúmplice da imoralidade praticada pelo (des)governo Lula e que sobrevive por aí graças ao apoio de alienados, petralhas e ignóbeis.

Vejam vocês, que ainda hoje, depois de tudo o que assistimos e ouvimos durante o escândalo do mensalão, existem pessoas que se dizem jornalistas e elogiam figuras repugnantes como o ex-tesoureiro (leia-se "contabilizador de caixa 2") Delúbio Soares. Alguns trechos do famigerado artigo:
  • (...) meu amigo Delúbio Soares desistiu de pedir sua reintegração ao PT para não provocar uma divisão no partido que ajudou a criar.
  • (...) Delúbio abriu mão deste direito pelo qual lutou bravamente nos últimos meses (...)
  • (...) colocou os interesses partidários acima dos seus próprios, na certeza de que o tempo irá reparar os sofrimentos e as injustiças que sofreu nestes últimos anos.
  • Somos amigos de graça, desses de tomar cerveja juntos, dar risada e falar mal da vida alheia
Fala sério, que descaramento! Quer dizer que o cara pode ser corrupto, participar de mutretas, esquemas, atentar contra os princípios éticos e ainda assim passa a mão na cabeça dele porque é amigo?? E como é que um jornalista que já ganhou até prêmio Esso se presta a ter amizade com esse tipo de gente? Imaginem o tipo de conversa desses dois sentados tomando cerveja...

"Delúbio! Faz o meu imposto de renda?"

Nenhum comentário: