quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil 6 x 2 Portugal - Me engana que eu gosto!!!

Bom, aqui estou novamente. Esse blog não morreu (ainda rsrsrs).

Vamos ao que interessa: Ontem o Brasil jogou sua última partida do ano. Um jogo que poderia ser útil, caso a equipe de Portugal entrasse em campo. Isso mesmo, o Brasil jogou sozinho, não porque é superior, mas porque Portugal, além de completamente desmotivado, (leia-se Cristiano Ronaldo), tem um treinador que vou te contar...
É pior que o nosso.

Antes que me chamem de estraga-prazer, quero que analisem o retrospecto do treinador Carlos Queiroz, a frente da sua "equipa" nas eliminatórias da Copa de 2010:

Malta 0 x 4 Portugal
Portugal 2 x 3 Dinamarca
Suécia 0 x 0 Portugal
Portugal 0 x 0 Albânia <<<


Fala sério!! A gente reclama que o Brasil empatou com a Bolívia em casa. Eles empataram com a Albânia!! Alguém sabe onde fica a Albânia? Pois é. A verdade é que entre o Brasil que empatou com a Bolívia e o Portugal que empatou com a Albânia, venceu o menos pior.

Depois que Felipão deixou a seleção portuguesa, o time não conseguiu nenhum resultado expressivo. Contra o Felipão, o Brasil perdeu 2 vezes, inclusive uma com o Dunga "dirigindo". E se houvessem mais 10 partidas contra aquele time, perderia as 10.

Além do mais, o time de Portugal têm o Pepe. Fala sério, o que é aquilo? O infeliz não conseguiu ganhar UMA jogada. E olha que o Real Madrid pagou 30 milhões de euros por ele. Pepe por Pepe, eu ainda prefiro o Pepe Legal rsrsrs

Agora olha a declaração do técnico de Portugal antes do jogo: "Vai ser um jogo 'taco-a-taco'" (pau a pau)

Sem comentários...

Nenhum comentário: